NOVELA: Nem começou e Segundo Sol é criticada na web por mostrar uma Bahia “branca” demais - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

quarta-feira, 25 de abril de 2018

NOVELA: Nem começou e Segundo Sol é criticada na web por mostrar uma Bahia “branca” demais

Cena da chamada de Segundo Sol (Foto: Reprodução / TV Globo)

 Após um mês, a Globo encerrou as gravações de Segundo Sol, sua próxima novela das nove, na Bahia. A trama, que vai falar do protagonismo que cada pessoa exerce em relação à sua própria história e mostrar que todos podem buscar uma nova chance, passou por diversas cidades baianas.


Agora, com o início das gravações em estúdio e os primeiros teasers divulgados,  foi exibido a primeira chamada na noite desta segunda-feira (23).  “Só você pode dar uma nova chance para sua vida”, diz na chamada. O foco no vídeo é no núcleo que envolve Emílio Dantas, que interpretará o protagonista da história, ao lado de Giovanna Antonelli, além das vilãs serão Deborah Secco e Adriana Esteves.
No entanto, a prévia parece não ter agradado muito aos telespectadores, principalmente os baianos, habitantes da terra em que a novela se passará.  Nos comentários da página da novela no facebook, onde o teaser foi liberado, muitas pessoas questionaram se “essa novela é gravada na Europa” por só ter “branco”.
“Essa novela é gravada na Europa é?? Só tem branco!!! Isso não é Bahia não!”, disse um. “Na Globo novela que se passa na Bahia até cantor tem q ser de outro estado. Tanto cantor, ator bom na Bahia e eles não dão vez. Espero que mude minha opinião quando estrear pq se não nem assisto, caricatura é o q s vê na Globo.”, afirmou outro. “Esse hino do Ilê Ayê como tema em uma novela que se passa na Bahia mas tô até agora procurando um personagem preto. Tem que rir de vocês, né?”, comentou uma terceira seguidora da página.
Segundo o autor João Emanuel Carneiro, em entrevista ao jornal O Globo, Segundo Sol será mais emotiva que as suas tramas anteriores. “Será uma história mais emotiva. O drama familiar será maior do que em qualquer outra novela minha”, revela o novelista.
“Parte de dois vértices. O da Luzia [Giovanna Antonelli], que perde os filhos e lutará para recuperar a família despedaçada. O outro lado será a história de alguém que fica famoso com a morte. Beto [Emilio Dantas] se faz de morto e a família lucra com isso”, explica.
“Anos depois, ele estará acomodado nessa mentira, casado com Karola [Deborah Secco]. Mas vai entrar em crise de consciência quando reencontrar a Luzia”, completa. Segundo Sol tem estreia prevista para o dia 14 de maio, substituindo O Outro Lado do Paraíso.
Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário