A Câmara Municipal de Santa Cruz Cabrália reconduziu, na última noite de sexta-feira (06), o prefeito Agnelo Júnior ao cargo.

Agnelo teve o pedido de Agravo Regimental julgado pelo TRF1, que por 5 votos a zero entendeu que não havia provas que justificasse a continuidade do afastamento do prefeito. 


 Já na chegada do evento Agnelo foi recebido por amigos e muitos populares que fizeram questão de abraçar o prefeito.

Com a câmara lotada, o presidente da  Romali Pairana, convocou os vereadores em sessão extraordinariamente para votar o requerimento de recondução ao cargo de gestor do município.

Após lido o termo de posse e assinado pelo prefeito Agnelo Junior, o presidente da Câmara franqueou a palavra aos vereadores.


 Agnelo aproveitou a cerimônia, para agradecer a todos e pedir o apoio dos vereadores e da população para sua nova gestão à frente de Cabrália. Ele também falou das dificuldades iniciais que serão encontradas no município e na prefeitura, mais espera em Deus que logo estará colocando Cabrália nos trilhos, "teremos um grande desafio pela frente, mas juntos vamos vencer e Cabrália voltar a crescer".

Fonte/Foto: Namidia