SE RETRATOU: Criticada ao citar hanseníase na TV, Anitta pede desculpas: “Me expressei mal” - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

sábado, 14 de abril de 2018

SE RETRATOU: Criticada ao citar hanseníase na TV, Anitta pede desculpas: “Me expressei mal”

Anitta se desculpou por frase infeliz durante o “Anitta Entrou no Grupo” (Imagem: Reprodução)
A cantora Anitta veio a público nesta sexta-feira (13) para, através de seu perfil oficial no Facebook, pedir desculpas por uma gafe cometida na edição da última terça (10) em seu programa “Anitta Entrou no Grupo”, do canal pago Multishow.
Na ocasião, a intérprete de “Paradinha” recebeu as cantoras Maiara e Maraísa dentro da atração e comentou: “Eu só convido [para o programa] gente que eu amo, não convido gente hanseníase“.
A declaração foi alvo de uma enxurrada de críticas nas redes sociais e, inclusive, provocou uma pungente reação do Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase (Morhan), que abriu uma petição no site change.org exigindo uma retratação da pop star.
Segundo Anitta, o episódio não passou de um mal-entendido. “Errei ao dizer ‘pessoa hanseníase’ ao invés de ‘pessoa que tenho ranço’. Me expressei mal e posso ter ofendido alguém. Gostaria de pedir desculpas por isso e me retratar aqui“, explicou a cantora.
Vejam o pedido de desculpa da Cantora:
"Galera, no último anitta entrou no grupo eu errei ao dizer “pessoa hanseníase” em vez de dizer pessoas que tenho ranço. 
Me expressei mal e posso ter ofendido alguém. Gostaria de pedir desculpas por isso e me retratar aqui. Além disso, reforçar que Hanseníase é coisa séria e atinge muitas pessoas pelo mundo. Caso você queira apoiar assim como eu as pessoas com hanseníase, vou deixar aqui uma sugestão de link, tá?"

Fonte: Rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário