imone e Simaria comemorando a vitória no The Voice Kids. (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria estreou no corpo de técnicos do reality The Voice Kids e arrasaram. Eduarda Brasil, do time das coleguinhas, venceu a temporada 2018 do programa e levou a dupla sertaneja à loucura de tamanha felicidade. Pelo Instagram, as irmãs comemoraram a vitória.

“Quanta emoção Coleguinhas! Parabéns a nossa passarinha @EduardaBrasilOficial pela conquista, estamos muito orgulhosas em poder ter acompanhado de perto sua evoluçāo durante todo o The Voice Kids. Que inicie uma nova etapa em sua carreira repleta de bençās e muita música Coleguinha! Parabéns também a Talita, Neto e Mariah, turma do nosso time, time Claudia e time Brown, talentos incríveis que terāo uma linda história pela frente, todos vencedores ❤️”, iniciou elas.

“Quando aceitamos o convite para integrar o time de jurados do The Voice Kids, nós sabíamos que nāo seria fácil, mas jamais imaginaríamos que o tal do fofurômetro iria mexer tanto com nossos sentimentos. Sem dúvidas uma das maiores emoções de 2018, obrigada @ClaudiaLeitte e @CarlinhosBrownOficial pelo apoio, nosso gato @euandremarques que levou o programa com maestria, a querida @thalitareboucas e a toda equipe TVK @RedeGlobo ❤️❤️❤️”, concluíram.
INTERNAUTAS PEDEM PRÊMIO PARA NETO JUNQUEIRA NA FINAL DO THE VOICE KIDS
O reality show The Voice Kids chegou a sua final na tarde deste domingo, 08/04, e consagrou Eduarda Brasil como a vencedora. A pequena venceu os demais concorrentes, Mariah Yohana, Neto Junqueira e Talita Cipriano, com 40,5% dos votos.
Nas redes sociais, no entanto, a vitória dela não foi tão aclamada assim. Muita gente pediu para que a Globo desse o prêmio para Neto Junqueira, que também se destacou e foi muito bem em sua apresentação final.
“CADÊ O PRÊMIO PRO MEU NETO??????? #TheVoiceKids”, questionou uma internauta. “Neto Junqueira não ganhou o #TheVoiceKids mas pode ter certeza q o meu coração inteirinho ele ganhou”, falou outra. “Neto Junqueira não ganhou e eu estou revoltadíssima. #TheVoiceKids”, afirmou mais uma.

Fonte: Tvfoco