Tempestade destrói estrutura de programa do SBT e deixa apresentadores desesperados - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Tempestade destrói estrutura de programa do SBT e deixa apresentadores desesperados

Elisa Tavares, Chris Flores e Carlos Bertolazzi se assustam ao ver estrutura desabar em Fábrica de Casamentos (Foto: Montagem/UOL//SBT)
Um forte temporal atrapalhou as gravações do programa Fábrica de Casamentos no SBT e deixou os apresentadores Carlos Bertolazzi e Chris Flores desesperados.

Isso porque a estrutura montada para a cerimônia dos noivos Mariana e Osmar desabou por causa da chuva, na atração que será exibida neste sábado (28) no SBT. A tempestade caiu poucas horas antes de começar o casamento.

Com fortes rajadas de vento, a estrutura foi pelos ares e deixou a equipe assustada. A organizadora Elisa Tavares pediu para todos os funcionários se unirem para tentar contornar a situação.
Outro problema que marcou a gravação do programa foi entre o estilista Lucas Anderi e a noiva, que sonha com um vestido azul e que quer se casar usando tênis. “Eu quero estar confortável no meu casamento”, disse. “Foi um dos piores encontros com noiva que eu já tive”, comentou Lucas.
Além disso, a cantora Joelma participou da edição. “Vim aqui para ensinar um pouquinho da nossa culinária lá do Pará a convite do Bertolazzi. Maniçoba precisa ser feita igual uma feijoada”, comentou Joelma. Mais tarde, brincou: “Já até combinei com o pessoal lá que na hora que for jogar o buque elas vão abrir [espaço] e o buquê vem para mim”.

Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário