Adriane moreníssima
Mudança de casa, de trabalho e de visual. Adriane Galisteu ficou moreníssima para sua personagem em “O Tempo Não Para”, próxima novela das 19h. O folhetim de Mário Teixeira marcará a estreia da ex-loira como atriz na Globo. Na trama, Galisteu irá se encarregar de Zelda Lacocque, uma estilista que, após anos de glória, amarga o ostracismo.
Zelda voltará à ativa surrupiando os desenhos de Marocas (Juliana Paiva). A protagonista, com pretensões artísticas, passa mais de cem anos literalmente congelada, vítima do naufrágio de um cruzeiro na Patagônia. Quando “volta à vida” – em razão do aquecimento global –, desembarca em São Paulo, se metendo em imbróglios relacionados às realidades do século XIX e o atual.
Sobre os fios mais escuros adotados para Zelda, Adriane comentou, em sua conta oficial no Instagram: “Mudei! E quer saber? Tô feliz demais… Que venham as novidades”. Ao GShow, ela garantiu: “Descobri que ser morena dá muito menos trabalho que ser loira”.
“O Tempo Não Para” contará também com Christiane Torloni, Edson Celulari, Rosi Campos, Cleo Pires, João Baldasserini, Nicolas Prattes, Regiane Alves, Eva Wilma, Milton Gonçalves, Ney Latorraca, Solange Couto, Carol Castro, Cris Viana, Felipe Simas, Kiko Mascarenhas e Maria Eduarda de Carvalho, dentre outros.

Fonte: RD1