Foto: reprodução

 Olá meus fofoqueiros  minhas fofoqueiras de plantão, na ultima noite de sábado(26) no Espaço Rondelli teve a apresentação do Arraiá Das Famia. 

Mesa que foi composta pela coordenação, Sandro dos Santos Souza, Marcelo Pinheiro Lima, Mirabeau Araújo Andrade Júnior, Américo de Deus Freitas Filho, Silvani Brito dos Santos (Papé), Evandro Oliveira Severiano, Pablo Falante e Milber Santos de Souza.



 Cada um falou e Sandro o último falou bem mais e disparou:


"Nós não pegamos nenhum centavo pra gente, tudo transparente e uma imprensa marrom que tem em Eunápolis fala coisa que é fora do comum."


 Em seu discurso ainda falou do bingo de um Carro Renault, moto e uma novilha no Arraiá Das Famia.


 Ele finalizou dizendo: " Nós sepultamos aquele forró  no Pequi que o povo dizia que era perigoso, por que hoje conseguimos realizar em  um local fechado e com segurança dobrado esse ano."



 Estacionamento privado, toda imprensa pode  deixar reservado sua vaga no Estacionamento( avisar por email antes).

Iluminação muito boa, tudo com ajuda de empresários, uma iniciativa de Setor Comercial e Sociedade.


 Agora eu falando do arraiá seria suspeito, mas acredito que muita gente  vai engolir o próprio veneno,  quando teremos  5 minutos de fogos da inicio ao Arraiá Das Famia e tantas novidades.


 E pelo jeito Sandro vai falar  mais, vamos já esperar por que ele foi o Destaque da festa. Disse tudo que queria sem medo.



 De tudo foi com muito amendoim, aquele caldo de galinha, paçoca, quentão, salgados e  teve a presença dos grandes patrocinadores top Schin, Devassa e Rei das Cestas.



 A comissão organizadora do evento, destacou todos os patrocinadores da festa e mostrou para os veículos de comunicação que estavam presentes, como será realizado o Arraiá das Famia 2018. 
Serão 28 dias de festa, foi destacado bastante a questão da segurança. De acordo com Sandro Santos presidente da associação ADESCO, terá uma unidade da Polícia Militar, todos os dias dentro do espaço do evento, e também contará com segurança particular. 
Além de uma mega estrutura, o evento contará também com estacionamento privado, onde os veículos serão guardados e fiscalizados por seguranças particulares. 


Esteve no evento a imprena falada e escrita, Oarope.com, AtlânticaNews, NossaCara.com, Via41, Ativa Fm e  Nordeste Dia a dia.









O que não faltou foi cantor, Kcá do Teclados, Eduardinho do Forró, leilinho, Robério Rocha, Zé do Forró.











 A programação da primeira semana á saiu, imagina a a da segunda. Realmente os organizadores querem fazer uma festa do povo com muita organização  e fazendo história.