E tem mais, nos dias de jogos da Copa do Mundo, telões para assistir e vibrar com a vitória da nossa seleção.
A Coordenação Geral do Arraiá esteve reunida na sala do presidente da Associação Comercial de Eunápolis contando com a presença ilustre do Vereador Marcos Rezende (Xinha) que desde o ano passado tem dado um apoio irrestrito à realização do evento onde foram debatidos vários pontos importantes para que tudo corra bem.
Este ano teremos 28 dias de festa com muitas bandas e claro, valorizando os artistas locais e regionais, cultivando as tradições genuinamente juninas.
É importante falar que seu carro será guardado em segurança no estacionamento privativo do evento, iluminado e com serviço de vigilância e a organização está de dar inveja a qualquer arraiá.
A coordenação do evento está sob os cuidados de uma primorosa equipe montada para proporcionar aos visitantes do arraiá momentos agradáveis.
Com o apoio decisivo do Vereador Marcos Rezende (Xinha), apoio total da Prefeitura Municipal essa equipe está composta de Sandro dos Santos Souza, Marcelo Pinheiro Lima, Mirabeau Araújo Andrade Júnior, Américo de Deus Freitas Filho, Silvani Brito dos Santos (Papé), Evandro Oliveira Severiano, Pablo Pereira dos Santos (Pablo Falante) e Milber Santos de Souza.