Biel e Duda (Foto: Reprodução)
Biel retornar com força total para a mídia com uma bomba envolvendo o seu nome. O cantor está em decadência na carreira desde que foi acusado de abuso por um jornalista, que não gostou da forma que foi tratada por ele. Agora, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, Biel está envolvido em mais uma confusão com outra mulher. Sua ex-esposa, Duda Castro, de 26 anos, trava uma batalha com o cantor nos tribunais americanos por agressão física e moral.

Nas redes sociais, Biel tem se defendido e desmentido as informações: “A gente se divorciou. Ela não quis aceitar o processo, ela não ajudou. Não está ajudando até agora a gente finalizar o processo (de divórcio). Ela está sumida, não responde advogados, não assina os papéis que ela tem que assinar para esse processo se finalizar… E não contente, há duas semanas ela fez isso aqui”, diz Biel, mostrando uma cicatriz supostamente causada por Duda durante a briga.
O programa Fofocalizando mostrou na tarde desta quarta-feira, 02 de maio, o vídeo completo da briga entre Biel e Duda, já que antes uma edição atrapalhava o julgamento de quem assistia o momento. A primeira audiência nos Estados Unidos ocorreu e a juíza solicitou 30 dias para tomar uma decisão perante ao caso.
VEJA:
SO VÍDEO
Biel também mostrou vídeos onde a ex-mulher aparece alterada, xingando em inglês e brigando muito com ele. “Depois que ela jogou o vidro (copo), ela viu que a minha irmã estava filmando e ela foi para cima da minha irmã. Rolou no chão com a minha irmã, bateu na minha irmã”, acrescentou ele.
O QUE DUDA DIZ
“Ele me conquistou aos poucos, mas veio morar comigo nos Estados Unidos no segundo mês de namoro, quando sua equipe sugeriu que ele sumisse, por conta dos escândalos de assédio que ele vivia no Brasil. Logo em seguida me pediu em casamento para se legalizar nos Estados Unidos, fato assumido por ele no último mês do matrimônio. Sofri nos últimos 7 meses tudo quanto foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica. Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação. Me chamava de esposa e dizia para os outros que estávamos separados. Me prendia do lado de fora de casa enquanto estava na balada com outras mulheres. Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tendo uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta”, disse Duda.