Claudia Leitte e Ivete Sangalo (Foto: Reprodução
As atrações do Festival San Island Weekend 2019 acabam de ser confirmadas. O evento contará com ninguém menos que as cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte, maiores representantes da música baiana. Neste ano, a atração acontecerá em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no sul da Bahia.
A edição deste ano foi realizada entre sexta-feira (18) e domingo (20) da semana passada em Morro de São Paulo, no município de Cairu, baixo sul da Bahia, e contou com Ivete como a artista principal. Agora, em 2019, ela dividirá esse posto com a loira. O evento acontecerá entre 31 de maio e 2 de junho.
Em seu último show, Ivete já havia adiantado a possibilidade disso acontecer, quando declarou ao G1: “Eu já ouvi rumores de que isto é possível, com relação a Trancoso e a Claudia. Imagine? Vai ser uma bagaceira”. As vendas dos ingressos já tiveram início e os pacotes variam entre R$ 900 a R$ 12.800.
Eles incluem hospedagem e ingressos para as festas do evento. Além das brasileiras, mais de 20 DJs nacionais e internacionais se apresentarão no local.
No último sábado, Ivete comemorou ainda a boa recepção do público LGBT: “Tenho muitos amigos homossexuais que sofreram muito para se aceitar. Não pensem dessa maneira, porque vocês sabem muito sobre o que é amar o outro. A pior coisa é você viver na pele do que você não é”.
Fonte: Tvfoco