Foto: Reprodução
Com a chegada de combustível no município, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Infraestrutura, informou que está normalizado, a partir desta quarta-feira, 30/05, o serviço de Coleta de Lixo, suspendendo assim o rodízio adotado devido à escassez de combustível oriunda da paralisação dos transportadores de cargas.
Segundo o superintendente de Serviços Públicos, Tito Fonseca, com o abastecimento da frota nesta quarta-feira, todos os bairros do município terão o serviço de Coleta de Lixo no seu horário. "Desde o início desta crise nacional, o esforço do prefeito Robério Oliveira sempre foi pela manutenção dos serviços essenciais. Por isso, queremos agradecer a compreensão da população eunapolitana no rodízio executado nesta terça-feira e informar que hoje estamos normalizando os serviços em toda a cidade".
Devido ao feriado de Corpus Christi, na quinta-feira, 31/05, não haverá coleta de lixo, e na sexta-feira, 01/06, os serviços de poda e recolhimento de entulhos também serão retomados em sua totalidade.