Olá meus fofoqueiros minhas fofoqueiras de plantão, sobre os áudios que circulam nas redes sociais de entrevistas antiga de quando trabalhei na rádio 98 Fm não é atual.

Pessoas com politicagem usando meu nome, fazem coisas e acabam nem pensando que pode acarretar um processo sério, afinal o direito ao nome é algo de suma importância.

Não é de hoje essa perseguição boba por parte de uma oposição fraca, assassina e só sabe ficar criando intriga desnecessária.


Uma oposição que não pensa no bem da cidade e sim na discórdia, as medidas judiciais serão tomadas. Afinal de contas a 98 fm não tem direito autorias sobre minha voz e nem seus funcionários tem autorização para ter áudios antigos de entrevista minha. 



Quero deixar bem claro a todos que quando sai da 98 Fm nem meus direitos trabalhistas eu não fiz questão de brigar para receber, fui educado  e perdoei a dívida.


 Portanto não sei o por que de tanta perseguição e como uma emissora deixa funcionários pegar áudios de entrevistas antigas, sendo que pertence  a emissora e o direito da voz é minha. Cadê a credibilidade ????