Marcão do Povo e Dudu Camargo no Primeiro Impacto (Foto: Reprodução/SBT)
Dudu Camargo, um dos apresentadores do Primeiro Impacto, ficou chocado ao descobrir, por intermédio de uma pessoa do SBT, que Marcão do Povo, que também comanda o jornalístico, ganha mais do que ele no matinal.

 De acordo com informações são do jornalista Ricardo Feltrin, o garoto ouviu que Marcão fatura cerca de R$ 40 mil. Dez mil a mais que ele. Isso acabou deixando Dudu nervoso e ele deu ataque de estrelismo, indo reclamar  com a direção do canal.

 Ainda segundo a publicação, o queridinho de Silvio Santos acha que tanto ele quanto o colega devem ganhar o mesmo valor, já que apresentam o mesmo programa, nas manhãs do SBT.
Para quem não sabe, não é de hoje a rixa entre Dudu e Marcão. Nos corredores da emissora se sabe que os dois não “se bicam”. Apesar de apresentarem juntos o informativo há meses, os âncoras costumam se ignorar nos bastidores da atração.
DUDU DESDENHA DE JOYCE RIBEIRO
Dudu Camargo segue provando que não tem papas na língua e fala o que pensa sem medo de ser censurado ou de desagradar alguém. A espontaneidade dele foi o que conquistou Silvio Santos e o fez confiar no jovem rapaz no comando do telejornal Primeiro Impacto.
Apesar da boa aceitação do patrão, alguns colegas de emissora já demonstraram publicamente não terem aprovado a decisão de Silvio e criticaram o garoto, que tem aparência e expressão muito jovial, bagunçando a cabeça do telespectador que está acostumado com jornalistas mais experientes.
Em entrevista ao programa TV Fama, Dudu voltou a alfinetar a jornalista Joyce Ribeiro, com quem dividia espaço nas manhãs do SBT até a chegada de Marcão do Povo. Joyce acabou demitida do canal e agora apresenta o principal telejornal da TV Cultura diariamente.
“Gostei da contratação [de Joyce pela TV Cultura] porque ela é uma boa profissional. Infelizmente ela está em um jornal que não cabe ao perfil dela, que é um jornal de debate onde ela tem que mediar debates, mas ela não é boa nisso”, declarou Dudu.
“Ela é boa de chamar matérias, chamar reportagens… ela disse que notícia não é um espetáculo, mas espetáculo é o que estou dando de audiência, coisa que ela não dava”, afirmou ele, afirmando assisti-la de vez em quando.
Fonte: Tvfoco