Leo Dias falou sobre desafetos no “Pingue-Pongue com Bonfá” (Imagem: Reprodução / YouTube)
Leo Dias foi entrevistado por Marcelo Bonfá, no canal “Pingue-Pongue com Bonfá”, do YouTube, e não economizou na sinceridade ao falar dos famosos e das desavenças que acumulou na carreira.
O jornalista e integrante do “Fofocalizando”, do SBT, também comentou a relação com alguns colegas de trabalho. A seguir, veja as melhoras declarações.
Luan Santana
“O Luan [Santana] não erra. Eu nunca vi o Luan errar. Eu conheço vários artistas com carreira consolidada que erram. Errar é humano, mas o Luan não erra”.
Antonia Fontenelle
“Minha melhor amiga. Ela começou como uma inimiga minha. A gente se odiava. Ela era rainha de bateria na época. Eu disse várias coisas dela. Ela foi no Twitter e falou que eu iria ‘catar papelão na rua’. Aí a gente fez as pazes, a gente se aproximou. Há uma lealdade absurda entre nós. Hoje sou padrinho do filho dela”.
André Gonçalves e Danielle Winits
“Eu fui na pré-estreia do filme do Edir Macedo. Cheguei e dei de cara com André Gonçalves e com Danielle Winits. Eu processei ele e ela me processou. No processo dela contra mim eu tive que dar uma errata. No processo meu contra ele, ele teve de pedir desculpas em público”.
Marcelo Silva (ex-marido de Susana Vieira)
“Eu estava dando diversas notas de que Susana estava sendo traída. Ele me ligou. É um tipo de ameaça: um policial vai ligar no teu telefone para quê? ‘O que se tá querendo comigo? Tem medo não, cara?’. Isso é uma ameaça. A pior coisa que pode fazer pra mim é me ameaçarQuando eu dei a separação da Susana, ninguém sabia. Eu pedi página dupla, aí se abria o jornal [Extra] e página central era: ‘Susana Vieira se separa; saiba o motivo: traição’. Com fotos do Marcelo traindo em diversos dias, em diversos momentos”.
Fonte: Rd1