Xuxa, Sasha e Junno no enterro de dona Alda. (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)
Xuxa Meneghel perdeu a sua mãe, dona Alda Meneghel, na manhã da última terça-feira (08). Ela estava com 81 anos e sofria com Mal de Parkinson há mais de uma década.

O corpo da mãe da apresentadora foi velado na capela do cemitério Jardim da Saudade, na Zona Oeste do Rio de Janeiro,  na manhã  desta  quarta-feira, 09, e contou com a presença de amigos e familiares.

 
Xuxa, Sasha e Junno no enterro de dona Alda. (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)
Xuxa esteve acompanhada da filha Sasha Meneghel, que desembarcou em solo brasileiro especialmente para se despedir da avó. O ator Junno Andrade, namorado da loira, também deu todo suporte para emocional para a eterna rainha dos baixinhos.


 Pelas redes sociais a apresentadora resolveu se manifestar e fez uma singela homenagem para a mãe que tanto amou e cuidou durante todos esses anos. Dona Alda vivia com a filha e era cercada de cuidados.

 “Meu passarinho voou … e vai pintar um lindo por de sol pra nos … bgda a todos pelas orações”, escreveu Xuxa na legenda da foto em que a mãe aparece pintando um quadro. A apresentadora da Record recebeu o apoio de milhares de seguidores.

Fonte: Tvfoco