Ana Clara. (Foto: Reprodução/Instagram)
A ex-BBB Ana Clara, que saiu como terceira colocada da décima oitava edição do Big Brother Brasil, tem cada vez ganhando mais espaço no mundo dos famosos.

Ela, que já acumula mais de seis milhões de seguidores no Instagram, ainda não “colocou os pés no chão” após conhecer o sucesso.
“Nem consigo entender isso, juro! Não sei quando vou conseguir assimilar”, disse ela, referindo-se a quantidade de seguidores nas redes sociais.
Com 21 anos de idade, Ana Clara está se preparando para iniciar novos projetos na Globo e tem sonhado alto. “Quero muito ter a minha independência financeira, sair de casa e morar sozinha. Quando eu era mais nova, falava que com 16 anos eu ia trabalhar, ficar rica. A louca (risos)”, disse ela, que falou sobre a relação com Ayrton, seu pai: “A gente continua brigando igual, não tem nenhuma diferença”, admitiu.
Faturando muito com publicidade e presença VIP, Ana Clara tem estudado bastante o mercado:  “Não quero relacionar a minha imagem com qualquer coisa. Também não quero ser só uma ex-BBB. Quero ser alguém com uma carreira no futuro”, falou.
Sobre sua amizade com Anitta, a estudante revelou ter recebido conselhos para não deixar a fama “subir até a cabeça”: “Ela me chamou para ir na casa dela, e de lá fomos ao show. Nos falamos sempre pelo WhatsApp. Ela já me deu várias dicas de trabalho, falou para eu não largar a faculdade e das chateações que a gente tem na internet”, contou.
Ao falar sobre sua relação com a escola, ela revelou: “Sempre ficava de recuperação e odiava (franze a testa, fazendo careta) a escola. Odiava todos as matérias com número, ficava de recuperação todo o ano e repeti uma vez, a sétima série. Não gostava de estudar, odiava acordar cedo e achava horrível o método. Sempre fui uma criança muito argumentativa, então, dizia que aquilo ali não era tão importante para as coisas que eu queria fazer”
Fonte: TVFOCO