Foto: Caldeirão Esportivo
A cerimônia de abertura da primeira Copa Ubaldinho de futebol amador no distrito de Mundo Novo emocionou desportistas amigos e familiares de Ubaldo Suzart Filho.
Homenageado com o nome da competição Ulbaldinho como era carinhosamente chamado o jovem talentoso atleta que nos deixou de forma precoce em outubro de 2016 recebeu durante o cerimônial congratulações do pai (Ubaldo Suzart) e do filho (Ubaldo Neto).
Foto: Caldeirão Esportivo
A presença dos dois e de demais familiares e amigos causou uma comoção nos moradores e espectadores que prestigiaram o início da competição.
Muito comovido o vereador Ubaldo Suzart ficou o tempo todo na companhia do Neto e foi dele o pontapé inicial que abriu o campeonato.
O edil falou sobre as homenagens: "Pra mim é uma honra receber todo esse carinho dos atletas e das pessoas que estão acompanhando esta competição, a maioria dos que estão aqui hoje eram amigos do meu filho, por isso recebo todo esse afago com meu coração carregado de muita emoção" finalizou bastante emocionado Ubaldo Suzart.
Curta a Fan Page no Face:
https://www.facebook.com/CaldeiraoEsportivo/