Foto: Reprodução

A estátua é obra de um coletivo anarquista da costa oeste dos Estados Unidos que criou uma série de cinco exemplares, intitulada “O imperador não tem bolas”

casa de leilões Julien’s vendeu uma estátua do presidente americano Donald Trump nu, sem testículos e com uma barriga enorme, por US$ 28 mil, a uma personalidade da televisão fã de fenômenos paranormais, informou a empresa.
A estátua é obra de um coletivo anarquista da costa oeste dos Estados Unidos que criou uma série de cinco exemplares, intitulada “O imperador não tem bolas”, e acredita-se que a peça leiloada seja a única que não tenha sido confiscada ou destruída.
As cinco criações foram instaladas em locais públicos em Los Angeles, São Francisco, Nova York, Seattle e Cleveland em agosto de 2016, em meio à campanha presidencial de Trump.
A única estátua intacta foi recuperada pela La Luz de Jesus Gallery, em Hollywood, e agora seu proprietário, Zak Bagans, irá exibi-la em seu Haunted Museum, em Las Vegas, segundo informou a Julien’s.
Fonte: istoé