(Foto: David Irikura/TV Globo)

 Fábio Assunção foi preso em São Paulo na manhã desta quinta-feira (03/05) depois de bater em dois carros. Ele ainda se recusou a atender pedidos da polícia que foi até o local.

O ator foi detido na Alameda Franca, nos Jardins, Zona Oeste da capital paulista, após bater em alguns veículos – ninguém ficou ferido. Segundo informações do G1, o ator foi levado para o 78º Distrito Policial, onde foi autuado por embriaguez ao volante. Ele deve pagar fiança e responder o caso em liberdade.

De acordo com a Polícia Militar, Fábio bateu nos carros, a PM foi acionada e quando chegou ao local, o artista se recusou a passar pelo teste do bafômetro, mas ele apresentava sinais de que estava embriagado. O ator também se não aceitou ir ao Instituto Médico Legal para realizar exame clínico.
Agora, de acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, Fábio pode perder o contrato fixo de mais de 20 anos com a emissora carioca. Os diretores não aguentam mais ver os problemas em que Assunção tem se metido. Consultadas, a assessoria da TV Globo e do ator ainda não se manifestaram.
Atualmente, Fábio Assunção está no ar na novela das onze Onde Nascem os Fortes, onde interpreta o juiz Ramiro Curió.
Fonte: Tvfoco