Bruna e Neymar (Foto: Reprodução)
A atriz Bruna Marquezine vai viajar para a Rússia só para ver seu namorado, Neymar, jogar no Mundial. No entanto, engana-se quem acha que as gravações da novela Deus Salve Rei ficarão atrasadas. Isso porque a famosa fez de tudo para antecipar suas cenas, fazendo horas extras.


De acordo com o Uol, para conseguir embarcar esta semana, a intérprete de Catarina conseguiu gravar uma frente de capítulos para não prejudicar ninguém com sua ausência. “Na semana passada, era a primeira a chegar e uma das últimas a sair do estúdio”, contou um produtor de Deus Salve o Rei.
A fonte também destacou: “Ela vinha negociando essa folga com a direção há semanas e até evitou marcar compromissos para poder ficar à disposição de outros atores para adiantar as cenas”.
Ainda de acordo com a publicação, tudo indica que a artista, caso o Brasil, de fato, chegue à final da Copa, seja liberada para ficar pertinho de Neymar. “Ela quer muito estar perto dele durante a Copa e todo mundo fica naquela torcida, né? Pela equipe, ela vai à final”, garantiu.
Vale lembrar que, na época em que Neymar esteve no Brasil, Bruninha foi repreendida pela direção do folhetim das sete pelos seus constantes atrasos.

Fonte: Tvfoco