David Brazil está causando.(Foto: Anderson Barros / EGO)
O promoter David Brazil está com tudo e apareceu beijando o cantor Xanndy, ex-participante do reality show musical da Globo The Voice Brasil. Nas imagens que estão circulando na internet, eles se beijam por cerca de três segundos.

Com direito a língua, os dois causaram e viraram assunto nas redes sociais. David, por sua vez, não entendeu o motivo de toda essa repercussão e se manifestou em seu perfil no Instagram. Na ocasião, ele disse que o “affair” parou por ali.

Para o programa TV Fama, David foi além e falou sobre a toda a polêmica que o fato virou. “Eu fiquei tão passado com a situação porque a gente vê em novelas… de tarde tem menininha beijando menininha, menininho com menininho. Isso, que foi uma brincadeira, eu e o Neymar, ele tava ‘mamadão’, eu fui lá e…”, disse.
“Preconceito comigo não se cria, porque eu pego o limão e faço uma limonada”, acrescentou. David ainda fez questão de afirmar que o amigo famoso não é gay apesar do beijo. “Pena que só foi um beijo porque ele é hétero.”
DAVID E O BAIANO
Em janeiro deste ano, David contou ao TV Fama que estava se relacionando com um ‘baiano novinho’, mas preferiu não revelar a identidade do rapaz. Segundo ele, o jovem não queria se tornar famoso e muito expor o relacionamento para todo o Brasil.
“Eu tô curtindo esse momento. Eu tô ficando com um baianinho, gostoso, novinho… pois panela velha é que faz comida boa”, revelou. Sobre o rapaz participar do Carnaval junto com ele, David disse: “Não, porque graças a Deus o novinho não gosta de badalações”.
“Ele não gosta de fotos, redes sociais e ele não quer ser famoso. Hoje em dia todos os bofes – não todos – a maioria quer like, quer ser postado…”, concluiu.

Fonte: Tvfoco