Foto: Reprodução
Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão, mais um FAKENEWS foi desmascarado,  segundo informações do site JB Repórter a acusação sobre o médico que estaria recebendo mesmo após falecer, é tudo mentira.
E o pior vários rádio e comunicadores foram na mentira do ex-prefeito Ubaldino, o famosinho do fantástico.
Em mais uma de suas tentativas de convencer à população com inverdades, o “tão falado” Ubaldino Jr. aparece mais uma vez em sua página de facebook, através de seu programa de rádio, para mais uma acusação fantasiosa e sem provas. O mesmo afirmou que um médico falecido há quase sete meses, ainda recebia em sua conta, pagamento de salários pagos pela prefeitura Municipal de Porto Seguro.

O mesmo, como sempre, não mostrou nenhum tipo de provas que confirmasse sua fantasia. A equipe do site JB Repórter  investigou no site do TCM BA e constatou que o médico não ficou na folha após seu falecimento. Ou seja, mais uma mentira imposta pelo homem que”busca a verdade”.

     A verdade vem à tona

Dr Vinicius Vilace Barros, faleceu em 07/12/2017. Em Novembro de 2017 ele recebeu o salário integral, pois havia trabalhado normalmente e referente à Dezembro/2017, foi debitado em sua conta,  o valor proporcional aos dias que antecederam sua morte.
Após isso, não houve mais nenhum tipo de pagamento na conta do falecido. Quem quiser apurar, é só consultar O SITE DO TCM E PREENCHER OS DADOS SOLICITADOS.
A secretaria Municipal de Saúde emite uma nota de esclarecimento, explicando oque o Sr Ubaldino já tinha conhecimento, mas não se interessou em divulgar. Sua inerentes foi somente, mais uma vez, implantar mentiras na cabeça do povo.

Fonte: JB Repórter