Gaby Amarantos no Faustão (Foto: Reprodução)
A cantora Gaby Amarantos acaba de se envolver em mais uma polêmica pelo segundo domingo seguido. Na semana passada, ela virou notícia após detonar Silvio Santos por causa de uma piada feita contra a cantora Preta Gil. Até aí tudo bem.

No entanto, neste dia 10 de junho, a própria Gaby foi vítima de um comentário gordofóbico, mas desta vez, o responsável foi ninguém menos que Fausto Silva, da Globo, e desde então, a cantora se calou nas redes sociais e não apareceu mais.
Ela está sumida de todos os seus perfis, desde o Twitter até o Instagram, nas últimas 13 horas, sem nenhuma interação com o público. Seus seguidores estão divididos e muitos deles cobram a manifestação sobre a piada de Faustão.
Outros, por sua vez, afirmam que ela não se manifestará por motivos do apresentador ser um dos mais influentes da Globo, principal veículo de comunicação do país que é usado pela artista para divulgar o seu trabalho em rede nacional.
Até o momento, a cantora preferiu “desaparecer” e não repercutir a polêmica. Vamos aguardar para ver até quando.
ENTENDA O CASO
Após a performance de Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, imitando a cantora no Domingão, Faustão disparou: “Super Tiago, fez a Gaby antes da bariátrica”. Na ocasião, ele fez referência à famosa cirurgia de redução de estômago.
“Ela fez bariátrica?“, questionou Tiago, cuja performance repercutiu bastante na semana em que Gaby disparou contra Silvio. “Não [fez a cirurgia], mas todos nós gordinhos vamos ter que fazer um dia”, respondeu o apresentador da Globo.
Imediatamente, internautas usaram as redes sociais para detonar e cobrar de Gaby alguma declaração sobre a piada do apresentador, que foi considerada por alguns gordofóbica. Gaby, até agora, ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Ela havia disparado contra Silvio na semana passada após ele fazer uma piada com a também cantora Preta Gil. Alguns internautas avaliam que a dona da música Ex-My Love não quer se queimar com o apresentador de um dos programas de maior audiência do país.