Luciano Francisqueto recebeu uma patrol motoniveladora e um trator de pneu do governador. (Foto: Divulgação)
O presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território da Costa do Descobrimento (Condesc), Luciano Francisqueto, viajou até Salvador para receber, nesta terça-feira (26), uma patrol motoniveladora e um trator de pneu do governador Rui Costa.
Na oportunidade, Francisqueto, que também é prefeito do município de Itabela, assinou o termo de sessão de uso, documento que permite o deslocamento dos equipamentos para a sede do Condesc, em Eunápolis.
O presidente do Condesc destacou a felicidade de receber o presente do governador para beneficiar os municípios que compõem o território. “Mais um presente do governador, que tem se esforçado pela nossa região e estou feliz como presidente, pois a gente luta, busca, reivindica e fomos atendidos mais uma vez durante o meu pleito. Gostaria de agradecer também a todos os prefeitos da Costa do Descobrimento, secretários e funcionários do Condesc e dizer que estou levando esse presente para nosso território”, ressaltou Luciano.
No próximo dia 05 de julho, os representantes dos municípios que compõem o Condesc - Eunápolis, Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália, Itagimirim, Itapebi, Itabela, Belmonte e Guaratinga - vão participar de uma assembleia e inauguração da nova sede do Condesc em Eunápolis.
Fonte: PMI