Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão, a cidade de Eunápolis todo dia acorda com verdadeiro turbilhão de Fake News espalhando pela cidade notícias mentirosas ou até mesmo transformando o sentido das reais notícias. As pessoas lêem as notícias e não procuram saber da verdade e saem falando besteira, sem fundamento.



 Então pessoal falando sobre medicação do HRE que disseram que não tem nada, bem nossa reportagem esteve no Hospital para saber da verdade e ver com os próprios olhos se tem medicamento ou não.






Bem todos estoque cheio de medicação conforme as imagens falam por si só, enquanto isso a oposição assassina que não tem o que fazer fica inventando história para prejudicar a imagem da gestão do prefeito Robério Oliveira.




Bem, constatamos que todo o estoque está cheio de medicação, conforme as imagens falam por si só. Enquanto isso a oposição assassina que não tem o que fazer fica inventando história para prejudicar a imagem da gestão do prefeito Robério Oliveira.



 Querem se fazer usando de politicagem barata e mentirosa, por que os mesmos não vão no HRE verificar se é verdade, se tem ou não? Falar é fácil, mas ir para a rua fazer uma reportagem séria e verdadeira é outra coisa bem diferente. Até porque eles não têm interesse na verdade, só em espalhar mentiras.