Neymar no jogo entre Brasil x México na Copa do Mundo da Rússia
(Foto: Reprodução/Globo)
Com a vitória do Brasil sobre o México nesta segunda-feira (02), a Globo registrou sua 2ª maior audiência na Copa do Mundo na Rússia.

A partida entre Brasil x México cravou 57,1 pontos de média, 61 de pico e 80% de participação, de acordo com dados preliminares da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, o SBT foi vice-líder isolado com 2,3 pontos de média. A Record ocupou a terceira colocação com 1,3 ponto, seguida pela TV Cultura, com 0,6, e pela Band, com 0,3.
Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.
A maior audiência da Globo na Copa do Mundo de 2018 foi no jogo entre Brasil x Costa Rica, em 22 de junho, quando alcançou média de 58,1 pontos de média (índice que pode ser superado pela partida de hoje nos números consolidados).
SEGUNDA MAIOR AUDIÊNCIA
A vitória de 2 a 0 do Brasil sobre o México rendeu à Globo o 2º melhor desempenho até agora na Copa da Rússia, superando a audiência de Brasil x Suíça, que marcou 51,1 pontos em 17 de junho, e Brasil x Sérvia, que fechou com 56,9 pontos em 27 de junho.
Fonte:Tvfoco