Por volta das 19h20min do dia 20/07/2018, por determinação do Comando da 7ªCIPM uma guarnição deslocou no apoio ao Ministério Público da Bahia, que conseguiu nesta sexta-feira (20/7), proibir a realização da festa "Eunápolis Indoor", que aconteceria, hoje (21/07), na área do Espaço Rondelli em Eunápolis.
Foto: Oxarope.com
O pedido havia sido apresentado em ação civil pública ajuizada pelo Promotor de Justiça, Dr. João Alves, responsável pela área de Meio Ambiente, contra a produtora do evento RR Produções. Entre as alegações legais uns dos motivos foi á falta de licença para montagem das estruturas do evento além do alvará para realização dos shows de Igor Kannário, Fabricio Pancadinha, Renata Mota e Cristynna Araújo.
Os fiscais da Prefeitura de Eunápolis da Secretaria de Infraestrutura estiveram no local junto com uma viatura da Policia Militar da 7ªCIPM e embargaram a realização do evento
Segundo informações do  site Oxarope que entrou em contato com os produtores do evento. Que informaram que uma nova data será anunciada para a realização do Show em Eunápolis.
NOTA PÚBLICA


Fonte: Oxarope.com