Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão que adoram um bom livro, seja no fim de tarde, durante o café da manhã, ou seja não tem tempo ruim para se ler um bom livro.

Durante esses dias está acontecendo em Porto Seguro a feira Popular de Livros, que teve inicio desde de domingo(29). A exposição dos títulos segue até o dia 19, na Praça do Relógio, onde está instalado o estande da feira com presença de grande público apreciador de livros. As obras expostas com preços populares vão da literatura clássica, filosofia, pesquisa científica, história, romances a obras infantis.

Para alegria dos eunapolitanos nossa cidade também receberá a Feira popular de livros. Vale ressaltar que a 1° dama de Eunápolis e Prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira em contato com o organizador da Feira, o Fábio, viram a importância que seria para Eunápolis.

É de suma importância Eunápolis ser contemplada com um canal que leva conhecimento, mais cultura e livro que varia de valores entre R$ 10,00 à R$ 50,00 no máximo.

A organização da Feira tem todo um cuidado por onde passa e procuram ter um olhar para o social da cidade, fazendo com que a Educação, cultura e social andem juntos no dia a dia do leitores.

A Feira Popular de Livros é beneficente, então aproveite para aguardar seu dinheiro para ler um bom livro, por que a feira está chegando em Eunápolis.   
 Em conversa com nossa reportagem a Administração Municipal confirmou que em breve a feira estará em Eunápolis.