Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão, parece que alguém chamou muita atenção do público presente e a oposição parece não gostar do que viu.


A Prefeita Cláudia foi recebida com aplausos e gritos de "eu te amo Cláudia". Quem conhece sabe que a prefeita é pura alegria e não nega foto com ninguém.


 É que Cláudia tem muitos seguidores na internet e a oposição assassina fica irritada. São tantas selfies, beijos, abraços e choros das tietes da prefeita.


 Aqui pra nós meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras, teve um evento da oposição que tinha tão pouca gente que dava pra contar nos dedos, fora a falta de amor no ambiente.


 Cláudia Oliveira, que já recebeu DESTAQUE aqui no Pablo Falante algum tempo atrás, hoje tem novamente, por mérito, a minha alfinetada do bem é dela. Mostrou que é uma grande liderança feminina no Extremo Sul baiano.

Você, Cláudia Oliveira, arrasou, lacrou de salto 20 na cara das inimigas e mostrou que é de verdade. Quanto à oposição, continuem mentindo e fazendo seus tristes e pobres eventos que de grande mobilização mesmo, só das moscas!

Em conversa com nossa reportagem Cláudia disse que ama está com a população e essa conexão dela com a população é grande como deu pra perceber ontem(27).