O Estádio Araujão recebe neste domingo, 05/08, a partir das 08h, as finais do Campeonato Eunapolitano de Futebol nas categorias Sub-15 e Sub-17. A competição reuniu 13 escolinhas de futebol de Eunápolis e cidades circunvizinhas, com quase 500 jovens que ao longo de quatro meses tiveram a oportunidade de disputar partidas oficiais no principal estádio da região.

 Na categoria Sub-15 a final é entre as escolinhas WG/Barrolândia e Barcelona/Porto Seguro, e na categoria Sub-17 o título será disputado pelas escolinhas JG/Eunápolis e LSFC/Eunápolis, proporcionando aos torcedores um duelo regional e um confronto caseiro para definir os campeões da competição.
O evento, organizado pela Superintendência de Esportes da Prefeitura de Eunápolis, foi um grande sucesso. "O intuito do prefeito Robério com essa competição é incentivar a prática esportiva dos jovens eunapolitanos. Foi muito bom ver o engajamento das escolinhas de futebol não só de Eunápolis mas de toda a região. Espero contar com um grande público na final deste domingo para torcermos juntos", convidou o superintendente de Esportes, Tiago Moura.
A entrada é gratuita e um grande público é esperado já que os pais, familiares e amigos, além do torcedor em geral, devem prestigiar os jogos finais.



Fonte: PME