Filho gay de Solimões emociona em relato após comentários do pai e faz revelação - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Filho gay de Solimões emociona em relato após comentários do pai e faz revelação

Solimões tem filho gay (Foto: Reprodução)
O cantor Solimões, que faz dupla sertaneja com Rio Negro, tem surpreendido os internautas por causa de sua relação com o filho. Gabriel Felizardo, de 20 anos, é assumidamente homossexual, mas a orientação sexual dele não afeta em nada sua proximidade com o pai-coruja, como já informado.


O sertanejo curte e comenta praticamente todas as fotos do rapaz no Instagram, inclusive as que ele aparece com o namorado. “Deus abençoe, ‘ocêis'”, escreveu o sertanejo. Na verdade, o cantor sempre escreve “DEUSABENÇÔE” (assim mesmo, com as letras maiúsculas).
Em entrevista ao portal Uol, Gabriel resolveu falar. “A nossa relação é ótima fora do Instagram também, e melhorou ainda mais depois que eu me assumi. Parece que não escondo mais as coisas. A gente ficou mais próximo. Conseguimos conversar e ele é super aberto”, afirmou.

“O meu pai sempre disse que qualquer problema, angústia que eu tivesse, era para conversar primeiro com ele. Então eu já sabia que poderia falar disso com ele”, revelou o rapaz de 20 anos.
Ele convidou o pai para um jantar com a intenção de abrir o jogo, mas tudo aconteceu de forma ainda mais inesperada. “Eu estava meio quieto, ele percebeu e quando estávamos indo embora ele falou: ‘Você queria falar algo? Pode falar'”, lembra. “Então falei: ‘Sou gay’.”.
“Em alguns segundos, ele ficou em silêncio para entender e ficamos bastante tempo conversando. Ele disse: ‘Tá tudo bem, nossa relação não vai mudar. Você vai continuar sendo meu filho’. Eu chorei bastante. Eu estava muito tenso, não sabia o que poderia acontecer.”, revelou.
Fonte: Tvfoco