Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão, na próxima sexta-feira(27), a partir das 17 horas no Hotel Portal no bairro Pequi, em frente à BR-367, o governador da Bahia e pré-candidato estará conversando com a população sobre o Programa de Governo Participativo(PGP).

Vai ser babado, alegria, e claro, muita gente, por que o governador e sua Caravana vem visitando os municípios e conversando com a população para construir o Programa de Governo Participativo (PGP) para a gestão 2019/2022.

Com grandes nomes de peso presentes, o presidente Estadual do PSD e senador da Bahia  Otto Alencar e dos pré-candidatos da chapa majoritária, o vice-governador João Leão e os pré-candidatos ao senado Jaques Wagner e Ângelo Coronel, do deputado federal Ronaldo Carletto, da pré-candidata a deputada estadual Larissa Oliveira e os prefeitos Robério Oliveira e Cláudia Oliveira, entre outros prefeitos e vereadores do extremo sul. 

Vale ressaltar que o governador da Bahia é o que mais cumpriu suas propostas do Programa de Governo em todo o Brasil, com 47 ações totalmente executadas, Rui está à frente dos governadores de São Paulo (34 cumpridas), Goiás (26), Maranhão (22) e Piauí (21). A média nacional de execução total das propostas, ainda de acordo com o portal G1, é de 32%.

Então vocês não podem perder meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras, porque claro que eu vou e com minhas perguntas babadeiras. A diferença é que Rui trabalha pela Bahia e não é como aqueles que só vem aqui fazer propaganda política barata, como presenciamos nos últimos dias. Até mais pessoal!