Nos próximos dias será instalado o canteiro de obras para a pavimentação e urbanização da Av. Ayrton Senna, conhecida como Rua da Linha, uma das vias de maior fluxo de trânsito no bairro Cambolo, em Porto Seguro. Para tratar dos detalhes para o início das obras, a prefeita Cláudia Oliveira participou de uma reunião em Salvador na manhã dessa quinta-feira (12).  O encontro foi de alinhamento entre a Prefeitura de Porto Seguro, Conder e a construtora responsável, começando pela topografia para execução do projeto - elaborado com apoio da Conder.
Também estiveram presentes à reunião, na sede da Conder, o presidente da Câmara de Vereadores de Porto Seguro, Evaí Fonseca e o vereador Robinson Vinhas, autores da indicação da obra, o Procurador Geral do Município, Hélio Lima; o superintendente da DIURB (Diretoria de Equipamentos e Qualificação Urbanística), Fernando Melo; o representante da Emprenge Construtora, empresa vencedora da licitação, engenheiro Bruno Martins; o coordenador de Obras, Anderson Cerqueira e a coordenadora de Gabinete, Larissa;

 A prefeita reafirma a importância das parcerias para trazer investimentos que beneficiam a população e na oportunidade, aproveitou para agradecer ao governador Rui Costa pela presteza em atender ás demandas na nossa cidade e ao deputado Ronaldo Carletto pela elaboração de emendas que tornaram o projeto possível. "Essa é uma obra que vai atender a uma espera de mais de três décadas dos moradores. O projeto é moderno e grandioso, contempla acessibilidade, mobilidade urbana, paisagismo e irá valorizar não somente os imóveis do entorno como todos os bairros que se utilizam daquela via para acesso", destaca.
O saldo da reunião foi extremamente positivo, assegurando a brevidade do início da execução dessa tão esperada demanda da comunidade. "Solicitei à empreiteira que priorizasse a contratação de mão de obra local, para valorizar os profissionais da nossa cidade, além de gerar emprego e renda para o município. Já disponibilizei a parceria com a Casa do Trabalhador para intermediar a contratação dos trabalhadores, além do envolvimento das demais secretarias municipais necessárias para o sucesso desse grande projeto", enfatiza a prefeita Cláudia Oliveira.
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro