O secretário de Turismo de Porto Seguro, Richard Alves, participou, dia 18/07, em Brasília, de uma reunião com o ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, juntamente com secretários dos principais  municípios turísticos do Brasil.

 Segundo ele, durante a audiência com o ministro e sua equipe, foi discutida "a importância dos investimentos do governo nos municípios, do ponto de vista de melhoria da gestão, infraestrutura, marketing, promoção e outras medidas importantes para beneficiar os municípios turísticos".



 Vale lembrar que o secretário de Turismo de Porto Seguro é também o atual presidente da Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo (Anseditur). "Nosso município tem liderado várias interlocuções e discussões no cenário nacional, de melhoria das políticas públicas dos municípios turísticos brasileiros. 

Porto Seguro hoje tem esse protagonismo", salienta.

 Além cumprir a pauta da Anseditur com o ministério, Richard Alves também reforçou três pedidos específicos para Porto Seguro: apoio para a infraestrutura da Cidade Histórica, sinalização turística e apoio para a realização do Festival do Descobrimento, no mês de abril. "Tivemos uma sinalização do entendimento da importância desses investimentos, o que nos deixou com uma expectativa muito otimista", adianta o secretário.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro