Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão, a oposição mais uma vez caiu do cavalo e teve que engolir com muita inveja quando foi anunciado a vinda do governador e quando falou junto com os pré-candidatos o nome de Larissa Oliveira como pré-candidata.

Já tem gente com medo porque sabe que a ex-secretária de Assistência Social de Eunápolis tem grande chance de ter uma votação expressiva.

Enquanto isso, a oposição fica fazendo aquela velha política. Vai em sua casa, pede sua confiança e diz que não está pedindo voto, conversa só pra quem é inocente cair. 

Vale ressaltar que o PSD  tem como grande liderança o senador Otto Alencar. No Extremo Sul temos o prefeito Robério Oliveira que a própria oposição sabe que é uma das maiores lideranças que o extremo sul já teve, e a prefeita Cláudia Oliveira que também é uma grande liderança e feminina, mostrando que a mulher também tem voz na política.

A pré-candidata Larissa Oliveira surge como um nome forte e novo  na região. Eunapolitana, jovem, competente, advogada e com vontade de trabalhar pela povo.