Com o intuito de atualizar os dados cadastrais dos servidores municipais, a Secretaria de Administração iniciou nesta terça-feira, 16/07, o recadastramento de todos os servidores da Prefeitura de Eunápolis.


O Recadastramento foi estabelecido pela Portaria nº 151/2018, sendo que os formulários obrigatórios foram publicados na forma de anexos, a fim de agilizar a leitura e preenchimento pelos servidores. Os documentos necessários são Comprovante Residencial (Conta de Água/Luz/Telefone/Cartão de Crédito); PIS/PASEP (anexo I da Portaria); e Declaração de Bens (anexo II da Portaria).



Segundo o secretário de Administração, Luís Otávio Borges, o recadastramento é obrigatório. "Para atender a legislação e coibir diferenças entre os valores informados à Receita Federal e ao Tribunal de contas, evitando assim prejuízos à administração pública, todos os servidores municipais devem se recadastrar, inclusive aqueles cedidos à outros órgãos", explicou o secretário.



O recadastramento acontece até o dia 06/08 no setor de Protocolo Geral na sede da Prefeitura de Eunápolis, no bairro Centauro, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Fonte: PME