Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão, a  produção da Eliana havia conseguido algo praticamente inédito nos bastidores do SBT: fazer Silvio Santos participar de um quadro do programa da loira. 

 Tudo aconteceu na terça-feira passada, quando Eliana fez uma visita aos estúdios do Programa Silvio Santos e levou um casal que havia se conhecido há 50 anos, graças ao animador em um dos programas dele exibido na TV Paulista.

O fato é que Cleide e Valdir Garzin se casaram e se conheceram em cerimônia organizada pelo próprio apresentador. O sonho do casal era poder reencontrar o apresentador 5 décadas depois para mostrar que o amor ainda resiste. Esse foi o primeiro casal formado no Casamento da TV de 1968.
Eliana recuperou essa história e convidou o casal para ir ao programa dela neste último domingo (29). Por sinal, o programa, inclusive com a participação de Silvio Santos, já estava gravado há uma semana pelo menos. O fim da tal matéria seria Eliana levando o casal para se encontrar com Silvio Santos em outro estúdio.
Tudo foi gravado e mais parecia um milagre, como destaca o jornalista Ricardo Feltrin. É que Silvio Santos se nega a dar entrevistas ou participar de programas, mesmo que sejam de sua própria emissora.
De última hora Silvio Santos mudou de ideia e simplesmente não permitiu que as imagens dele fossem levadas ao ar. Coube à produção da Eliana uma verdadeira correria. Muita gente ficou consternada, como destaca Ricardo Feltrin. Sem Silvio Santos, coube a Eliana refazer o final da matéria às pressas e colocar o animador somente de papelão. Foram cortados 25 minutos de um quadro já totalmente gravado e, por fim, muitos perceberam que a tal matéria ficou totalmente inacabada e estranha. Xii!
Fonte: Tvfoco