Whindersson Nunes tem passado revelado e comentários homofóbicos vêm à tona - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Whindersson Nunes tem passado revelado e comentários homofóbicos vêm à tona

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)
Em meio à toda a polêmica envolvendo o ator Bruno Gagliasso e seus comentários homofóbicos de 2009 que foram resgatados nas redes sociais, agora foi a vez do youtuber Whindersson Nunes ser “vítima” da busca por publicações antigas.

Numa postagem que está circulando na web, ele aparece fazendo comentários homofóbicos, contrários ao que ele “prega” na atualidade, dizendo: “se meu filho for gay não vou ficar bravo com ele, vou ficar bravo comigo, eu ki não soube fazer direito!”.
A publicação teria sido apagada imediatamente após a polêmica envolvendo o também youtuber Cocielo, responsável por comentários racistas que o fizeram perder anunciantes. A afirmação de Whindersson vai de encontro com o que ele falou em entrevista recente.
Ao jornalista Marcelo Bonfá, ele disse que pensa em ter filhos e disse que não teria problemas se ele fosse gay: “Normal! Não faria diferença. Se for o caso, vamos lá. Ser como pai é. Ter medo quando o filho vai pra uma festa… não deixar dirigir… essas coisas”.
Recentemente, ele chegou a se envolver em uma polêmica ao fazer uma brincadeira de mal gosto com a língua brasileira de sinais (libras). Em seu Stories, ele repercutiu a situação e pediu desculpas publicamente pelo que fez.
“Eu fui no Luciano Huck e aí foi legal, eu fiz um monte de coisa, e aí depois eu comecei a receber um monte de comentário da comunidade de deficientes auditivos dizendo que não gostou que eu fiz a brincadeira com as mãos, da libra. Eu não sabia que isso ofendia as pessoas, então eu queria pedir desculpas, tá? Porque realmente foi ignorância minha, não foi querendo fazer uma brincadeira para diminuir a língua de vocês, eu realmente não sabia que isso ofendia, mas desculpa aí”, disse.

Fonte: Tvfoco