Olá meus fofoqueiros minhas fofoqueiras de plantão, o babado está forte em Itamaraju e tem político mostrando número antes da hora, calma deputado falta algumas horas pra poder fazer campanha e como diz o ditado a pressa é inimiga da perfeição.

 Vale lembrar que divulgação de número é pedido de voto só está liberado a partir de amanhã dia 16, porém o Prefeito de Itamaraju Doutor Marcelo antecipou o lançamento da campanha para hoje, indo contra a lei eleitoral.


 E para piorar ainda estaria utilizando funcionário público no horário de trabalho para fazer divulgação de seus candidatos, um print de um grupo de whatsapp que circula na rede mostra o o servidor postando o número do candidato, algo que ainda é proibido até meia noite do dia 15 de agosto de 2018.

Já o  Evanildo de Jesus lotado como vigia na escola municipal Urbis II publicou no facebook os números dos candidatos. Como assim Rosa Weber?

Vamos esperar o desfecho desta história e qual penalidade sofrerá os candidatos envolvidos no escândalo e suas justificativa em deixar o card da campanha sai antes do permitido por Lei, não é presidente do TSE Rosa Weber?