Lotando auditórios e atraindo milhares de pessoas para ouví-la por onde passa, a candidata à deputada estadual da Bahia, Larissa Oliveira (PSD), esteve nesta segunda-feira, 27/08, cumprindo agenda em Porto Seguro, na reunião realizada pela vereadora licenciada e grande liderança política da cidade, Lívia Bitencourt. O encontro foi mais um grande sucesso do fenômeno jovem Larissa Oliveira, que a cada dia conquista mais e mais apoiadores na caminhada rumo à Assembleia Legislativa.

 Começando com as bênçãos da pastora Katia e com um louvor do pastor Abimael, a reunião contou também com um lindo ato de apoio do Coral Clave de Sol. Em sua fala, Lívia fez questão de contar que desde o dia que anunciou a reunião, seu telefone não parou de tocar. “Quando temos Deus à frente das coisas Larissa, tudo se torna um sucesso, foi assim com essa reunião e não tenho dúvidas que será assim com você, que é uma jovem preparada, competente, humilde, compromissada, enviada por Deus para representar a nossa região. Todos querem te ouvir, te abraçar e declarar seu apoio à nossa deputada estadual, porque eu profetizo que assim será dia 07 de outubro”, disse Lívia.

 Com a presença do prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, do vereador Dilmo, do ex-vereador Bitencourt, do presidente do PP Jovem Neto Carletto, das comunidades cigana e indígena, representantes da agricultura, cooperativas, grupos jovens e centenas de porto segurenses, o auditório do Hotel Porto Seguro Eco Bahia foi pequeno para tantos apoiadores.

 “Vocês não imaginam a alegria que venho tendo a cada dia nessas caminhadas com o carinho e as palavras de apoio que venho escutando. Chegar aqui hoje e sentir esse clima de acolhida e união me mostra que estou no caminho certo. Tenho em você Lívia, uma inspiração, mulher guerreira que, assim como minha mãe Cláudia Oliveira, faz a diferença na política, ajudando as pessoas, e é isso que me comprometo a fazer com o apoio e o voto de confiança de vocês. Chegando à Assembleia Legislativa lutarei por políticas públicas que possibilitem o desenvolvimento de nossa região e buscarei emendas para que todo o Extremo Sul passa se fortalecer cada dia mais no caminho do progresso. Conto com vocês para multiplicarmos o 55789”, concluiu Larissa Oliveira.