Começa neste domingo, 26/08, o Campeonato de Futebol de bairro Juca Rosa, que há quase três décadas proporciona alegria e emoção aos eunapolitanos, sendo considerado entre os esportistas municipais, o mais charmoso e tradicional campeonato da região.
Reunindo 12 equipes de Eunápolis e região, a 27ª edição da competição, terá início às 08h30 no Campo do Juca Rosa com jogos envolvendo as equipes do grupo 1. No primeiro jogo, se enfrentam o Nova Esperança do bairro Alecrim (atual campeão da competição) versus Projeto Maravilha. Já às 10h30 é a vez do duelo entre o Sincom/Ypiranga do bairro Rosa Neto versus o time do Revelação, do bairro Alecrim II.

 A competição mais uma vez receberá o nome de Campeonato Ailton Gonçalves, uma homenagem àquele que dedicou parte da sua vida para tornar o campeonato do Juca Rosa uma referência regional. Com a organização de Orlando Araújo (Lando), a competição conta com o apoio da Prefeitura de Eunápolis, através da Superintendência de Esportes, empresas do município e do desportista Claudio Wella.
Segundo o superintendente de Esportes, Tiago Moura, um grande público é esperado na abertura do campeonato. "A cada ano o campeonato do Juca Rosa atrai um público maior. Já é uma tradição entre os eunapolitanos e o prefeito Robério sempre se empenha no apoio à esta competição, que envolve tantos atletas e torcedores de nossa cidade. A organização do evento preparou para esta edição uma linda festa, com grandes surpresas para o torcedor em geral. Aguardamos todos para torcermos juntos neste domingo", concluiu Tiago Moura.
Fonte: PME