Iniciando uma jornada democrática que percorrerá todas as cidades da região para ouvir a população e construir a Carta do Extremo Sul, a pré-candidata a deputada estadual Larissa Oliveira realizou na noite desta quinta-feira (09/08) a primeira Plenária Conversando, Ouvindo, Debatendo. A cidade escolhida para iniciar essa importante construção foi Eunápolis. 


 Com o auditório do Hotel Oceania lotado, entidades, associações e a sociedade civil organizada, reconheceram a importância do evento, levando suas propostas que foram escutadas pela pré-candidata e pontuadas para a criação da Carta do Extremo Sul. “Estamos muito satisfeitos com o convite de vir até aqui e dialogar sobre as necessidades de nossa cidade e em especial do nosso bairro. Quero parabenizar a pré-candidata a deputada estadual, Larissa Oliveira, pela iniciativa de escutar a nossa voz”, disse o presidente da Associação do Bairro Sapucaeira, Wélson Santos, que solicitou o empenho de Larissa nas propostas em benefício de seu bairro.


 Além do grande público, estiveram presentes também o prefeito de Eunápolis Roberio Oliveira; o prefeito de Santa Cruz Cabrália Agnelo Santos; o vice-prefeito de Itamaraju Téa; vereadores de Eunápolis, Porto Seguro e Cabrália, além do presidente do PP Jovem Neto Carletto.


 Satisfeita com o resultado da primeira Plenária e ovacionada pelos presentes, a pré-candidata falou do alegria de ter sua iniciativa reconhecida. “Cada proposta apresentada aqui será pontuada em nossa Carta do Extremo Sul. Eunápolis, graças a sua representatividade, terá então suas necessidades entregues ao nosso pré-candidato a governador da Bahia, Rui Costa, para que ele posso olhar com ainda mais atenção e carinho para os anseios de nossa cidade. Obrigado Eunápolis por acreditar em mim e nesta proposta de construirmos juntos um futuro ainda melhor”, concluiu Larissa Oliveira.