Onze atletas integrantes da delegação de Porto Seguro da modalidade esportiva CrossFit foram esse final de semana à Itabuna, competir no CrossFit Itabuna Games. A equipe conquistou quatro premiações, dois pódios e mais dois atletas destaques. Toda a delegação é formada por estreantes no esporte, liderado pelo pioneiro Coach Hiero Horta, que trouxe para a cidade o CrossFit e toda sua experiência como treinador.



 O CrossFit é um esporte que tem crescido na comunidade. Em Porto Seguro demonstra a diversidade de praticantes, que demonstra ser um esporte para todos. O mais novo atleta João Guilherme, de 14 anos, e a atleta Sonia Abade, de 63 anos, são dois dos atletas que forma a equipe Team Hiero.



 O torneio CrossFit Itabuna Games reuniu os maiores atletas do Sul da Bahia. A organização, estrutura e suporte foram excelentes e o torneio teve momentos inesquecíveis para todos envolvidos. "Superação e comunidade resume muito do que aconteceu, atletas superando os desafios, amizades sendo formadas e respeito a todos os competidores", frisa o técnico Hiero Horta.


 Equipe Team Hiero:
Categoria Trio Scale: Sonia Abade, Tania Mara e Ana Paula
Categoria Intermediário Feminino: Franciele Farias e Anna Carolina, Jaqueline Alves e Rafaela Barbalho
Categoria Intermediário Masculina: Gideone Felix e João Guilherme, Gabriel Sanches e Hiero Horta

Premiação
1º Intermediário Feminino: Franciele e Anna Carolina
3º Intermediário Feminino: Jaqueline Alves e Rafaela Barbalho
Atleta destaque feminino: Sonia Abade
Atleta destaque masculino: João Guilherme



Secretaria Municipal de Esporte e Lazer
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro