![]() |
Clube da Anittinha (Foto: Divulgação/Gloob) |
Durante o Caldeirão do Huck que foi ao ar neste sábado (25), o público pôde conferir um primeiro trecho da animação, o que deixou a cantora bastante empolgada. “Eu amo meu desenho! É um projeto que estou fazendo com todo o meu coração”, comentou.
ANITTA PRETENDE TER FILHOS
A cantora Anitta foi a convidada especial do Caldeirão do Huck que foi ao ar neste sábado (25). Na atração, ela cedeu uma entrevista bastante incomum, para um grupo de criancinhas pra lá de curiosas. Um dos pequeninos, inclusive, questionou se ela pretende ter filhos.
“Eu pretendo ter filhos. Só que agora não. Estou trabalhando muito. Quero ter filho daqui a uns cinco, seis anos. Não sei, por aí”, comentou ela, que ainda revelou como mexe tanto o bumbum. “Quando eu era do seu tamanho, eu já dançava muito, várias músicas. Eu já amava! Fui aprendendo”, contou.
Anitta ainda deu uma dica para uma criança que sonha em ser cantora ou “qualquer coisa”. “Não só cantora, mas para uma criança que ser qualquer coisa: que estude muito! Quanto mais você estudar, mais longe você vai chegar. Eu achava um saco, mas quando a gente fica grande, a gente entende e fica até arrependido de não ter estudado mais”, disse.
Fonte: Tvfoco