Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão, eis que surge uma montagem com o nome do meu site. Bem, quero esclarecer que a matéria fala da caravana que saiu junto com o prefeito para Salvador 
 ( http://www.pablofalante.com/2018/08/prefeito-roberio-oliveira-em-comitiva_4.html), o nobre ex-cadidato a vereador posta em sua rede social uma montagem com o meu título da capa do site e foto de capa. O problema começa embaixo com uma frase falando em farra com dinheiro público, fake news puro.

A frase é um fake news com uma declaração infundada. Leiam agora a matéria real:

 http://www.pablofalante.com/2018/08/prefeito-roberio-oliveira-em-comitiva_4.html

"Titulo: Prefeito Robério Oliveira em comitiva com Vereadores e prefeitos do Extremo Sul chegam a grande Convenção em Salvador

Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão, hoje é o dia da Convenção do PT e  junto aos partidos aliados, irão realizar longo mais o grande encontro de lideranças.

Estão prestigiando o evento  os vereadores de Eunápolis: Gildair, Ubaldo, Carlos da Auto Escola, Zé Miranda, Luizinho e Daniel Queiroz, secretários municipais, prefeita de Guaratinga Doutora Christine, prefeitos de várias cidades do Extremo Sul, vereadores de Porto Seguro, de Itamaraju, Guaratinga e o Vice-prefeito de Itamaraju Téa.

Logo mais Larissa Oliveira terá sua candidatura homologada e já escolhida em convenção, muito embora o registro só aconteça no dia 16 é quando poderá ir  para as ruas fazer campanha.

Eleições 2018 começou quente, até mais tarde com mais fofoca da convenção e todos os bastidores do evento.

E o Prefeito Robério Oliveira, a Prefeita Cláudia Oliveira, Pré-candidata estadual Larissa Oliveira partiram ontem sexta-feira(03) para a capital baiana junto com grandes lideranças do Extremo Sul com a Caravana do PSD de busão  e já chegaram em Salvador." Matéria postada horas antes das homologações das candidaturas na capital baiana no dia 04 de agosto  em momento algum teve gasto com  dinheiro público.

Quero esclarecer a toda população e meus internautas que não conheço esse senhor que falou isso, mas medidas judiciais já foram tomadas, por que fake comigo não rola, nunca escrevi aquilo e tão menos a caravana foi bancada com dinheiro público. Essa foi apenas mais uma tentativa de sórdida de falar mal das ações do maior grupo político da região. Sinal de que incomoda né?! Bom domingo a todos...