Neste domingo, 26/07, a candidata à deputada estadual Larissa Oliveira (PSD) iniciou sua agenda no Estádio Araujão, em Eunápolis, assistindo à partida da seleção da casa versus Pau Brasil, válida pelo Campeonato Intermunicipal 2018. A partida terminou em empate (1x1), mas o destaque do dia foi a alegria da torcida 55789 e a grande acolhida dos torcedores com a candidata que  representará o Extremo Sul baiano na Assembleia Legislativa. 

Após o jogo, a futura deputada seguiu para a zona rural, onde se reuniu com as lideranças de Isabel do distrito da Colônia, que declarou seu apoio à Larissa e afirmou que o distrito também é 55789. “Todos que estão aqui hoje são multiplicadores de sua campanha Larissa, porque acreditamos que o futuro da Colônia estará em boas mãos com você nos representando em Salvador”, afirmou a liderança do distrito.


 Durante o bate-papo, o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira chegou ao local, sendo recebido com muitas palmas pela comunidade da Colônia. “Cheguei aqui muito feliz hoje, pois pude ver o andamento das obras da estrada que trará ainda mais desenvolvimento para este distrito que tenho tanto carinho. Hoje quero pedir a vocês que dêem a Larissa o voto de confiança por sua capacidade e força de trabalhar. O que ela fez aqui hoje, escutando vocês, ela fez questão de fazer em todos os locais, para conhecer realmente as necessidades. Então, além de juventude e competência, Larissa Oliveira é também compromisso com a nossa região. No dia 07 de outubro contamos com a Colônia para votar em Larissa para deputada estadual e darmos continuidade aos avanços que vocês tanto precisam”, disse o prefeito. 

A candidata concluiu agradecendo aos presentes. “Nosso bate-papo foi bastante proveitoso. Quero agradecer a Isabel pela parceria de sempre e a vocês que eu sei que posso contar. Foi maravilhoso estar aqui para escutar as propostas e falar também sobre os projetos de continuidade das melhorias desse importante distrito de nossa cidade. Foram muitas as conquistas já alcançadas como a água encanada, Unidade de Saúde modelo nacional, escola sendo reformada, unidade do CRAS e o tão sonhado asfaltamento da estrada, mas sei que muitas ainda são as necessidade, é por isso que lhes digo que com o voto de vocês, juntos poderemos fazer ainda mais”, concluiu a candidata Larissa Oliveira.

Foto: ORasta