Com a representatividade de diversas lideranças dos bairros da zona urbana e áreas rurais de Eunápolis, na noite desta quinta-feira, 23/08, o vereador Dudu Oliveira realizou uma grande reunião no bairro Centauro para declarar seu apoio à candidatura de  Larissa Oliveira como deputada estadual da Bahia pelo PSD. Chegando ao local, a jovem candidata foi recebida com muito carinho e alegria pelos correligionários do vereador, que teve em Eunápolis mais de 1100 votos.

 Conclamando a todos para caminharem unidos e lutarem por mais uma vitória do grupo político de Robério Oliveira, o jornalista Lorival Jácome, que abriu a reunião, afirmou que eleger Larissa Oliveira é dar continuidade ao projeto político de sucesso, iniciado pelo prefeito Robério Oliveira em 2005, que transformou Eunápolis em uma das cidades que mais se desenvolvem na Bahia.

 Lembrando a importância de Eunápolis ter na Assembleia Legislativa uma deputada que lute pelos interesses da região, o vereador Dudu pediu que todos aqueles que fizeram dele vereador, tenham agora o mesmo empenho para eleger Larissa deputada estadual. “Precisamos do empenho de todos para que Eunápolis saia ainda mais fortalecida dessa eleição, com uma representante de nossa terra, que tenha no sangue a força do trabalho e do compromisso, que cresceu vendo seus pais a serviço e que tem capacidade para nos representar e buscar o crescimento de nossa cidade. Conto com todos vocês nessa caminhada para que juntos, possamos dar a Larissa Oliveira a maior votação da história do Extremo Sul a um deputado estadual”, falou o vereador.

 Em seu discurso, Larissa Oliveira falou da importância de fortalecer o grupo. “Conquistas importantes para nossa região só foram possíveis graças a força do nosso grupo político. Um exemplo disso é o túnel de luz na BR 101 em nossa cidade, que foi uma conquista de minha mãe Cláudia Oliveira como deputada. Inúmeras foram também as conquistas para nossa região graças a parceria do nosso grupo com o governador Rui Costa. Agora precisamos defender os interesses de Eunápolis. Conto com vocês para no dia 7 de outubro me apoiarem nas urnas votando 55789, mas peço também que lembrem do deputado federal Ronaldo Carletto, 1144, do nosso governador Rui Costa, 13, e dos senadores da majoritária Jaques Wagner, 130, e Ângelo Coronel, 555. Somente unindo forças continuaremos no caminho do desenvolvimento”, concluiu Larissa Oliveira.