Mara Maravilha chora enquanto discute com Leo Dias. (Foto: Reprodução)
Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão, o programa  Fofocalizando do SBT desta quinta-feira, 02, foi uma chuva de indiretas. O início da atração foi marcada pela alfinetada de Leo Dias em Mara Maravilha, dizendo que ele é diferente de Gabriel Cartolano [co-apresentador] e que não está no programa para “trazer a paz”.

A partir daí foi só ofensas, com Mara dizendo que já viu uma foto do marido de Lívia Andrade e com Leo pedindo para falar e questionando a colega se ela o deixaria falar. O diretor precisou intervir em alguns momentos, já que a discussão foi ao vivo.

Clima esquentou no Fofocalizando. (Foto: Reprodução)
O ápice mesmo foi o momento em que Mara anunciou o quadro #Destrói ou #NãoDestrói e colocou o hit ‘Medicina’ de Anitta para debate. Irritado, Leo deu algumas informações sobre a carreira da amiga, passou o comando para Mara e a chamou de “senhora da razão”.

A morena não aguentou e chorou enquanto alertava o fofoqueiro que eles não precisavam daquilo, dizendo que o “programa é um sucesso” e ela o amava. “Me respeita, o nosso programa é um sucesso, Leo”, disse. O diretor mais uma vez precisou apartar a situação.
ELE FOI PROIBIDO DE CHAMÁ-LA POR APELIDO
O apresentador e jornalista Leo Dias retornou ao programa Fofocalizando na tarde desta quinta-feira, 26 de julho, e protagonista de um climão com a colega Mara Maravilha. Leo estava de folga e foi substituído por Gabriel Cartolano durante os últimos três dias.
Enquanto dava informações sobre o caso envolvendo o cantor Luan Santana, Leo chamou a colega de programa Mara de ‘Marinha’, mas ela não gostou. “É Mara Maravilha”, corrigiu ela, que acabou deixando o fofoqueiro sem graça e sem reação.
A partir daí ele passou a chamá-la assim durante todo o programa. Em um outro momento, dando uma leve alfinetada, Leo relembrou a correção ao conversa com a morena: “Agora é Mara Maravilha né”. E segue o climão!

Fonte: TVfoco