Vereadores reafirmam apoio a Larissa Oliveira
Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão, nessa noite de sexta-feira, 17/08, a família Oliveira reuniu-se com os vereadores de Eunápolis em sua casa, que reafirmaram o apoio a candidata à deputada estadual Larissa Oliveira, que dialogou com os edis sobre o futuro da nossa Bahia.

Em um momento de muita descontração e de muito bate-papo, estiveram presentes os vereadores Carlos da Auto Escola, Gildair, Jorge Maécio, Xinha, Ubaldo Suzart, Daniel Queiroz, Querubino, Paulo Brasil, Vava da Farmácia, Zé Miranda, Dudu Oliveira e Carmem representando Aderbal que não estava presente por motivo de saúde.


 A 1° dama de Eunápolis e prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira em falou com nossa reportagem  que é importante para a candidata Larissa ter o apoio de 13 vereadores  que são lideranças fortes na cidade e que tem trabalho prestado para sociedade eunapolitana.

o Prefeito Robério Oliveira salientou a importância de ter 13 vereadores apoiando a futura deputada, conforme ele disse mostra que é o resultado de um bom trabalho pela região e com união.


 A candidata Larissa Oliveira dialogou com o vereadores e escutou a visão dos representantes do legislativo sobre as necessidade de Eunápolis.


 E enquanto Larissa Oliveira fortalece ainda mais sua base aliada e dialoga com lideranças e a população para representar o Extremo Sul quando chegar à Assembleia Legislativa com ideias de juventude e renovação política, as oposições de um lado correndo e do outro enferrujado, com um triste discurso de ódio e sem nenhuma proposta concreta que os possibilite chegar a qualquer lugar. A triste e velha política da oposição.