As equipes responsáveis pela topografia da Avenida Ayrton Senna, conhecida como Rua da Linha, já estão trabalhando no local. Para a próxima semana, está previsto o início das atividades de drenagem e a instalação do escritório onde funcionará a empresa responsável pela obra.
A completa pavimentação e urbanização da Rua da Linha atende a uma antiga demanda da comunidade e promete transformar completamente a realidade de diversos bairros que são interligados por esta importante via.

 Paralelamente ao início das atividades, atendendo à solicitação da prefeita Cláudia Oliveira, a mão-de-obra que trabalhará na obra está sendo recrutada por intermédio da Casa do Trabalhador, que é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social.
O projeto de reurbanização da Rua da Linha é moderno e grandioso, contemplando drenagem, pavimentação, acessibilidade, mobilidade urbana, paisagismo, entre outros. A obra é uma grande conquista da parceira entre o Governo Estadual – por meio da Conder – deputado Ronaldo Carletto, Prefeitura de Porto Seguro e Câmara de Vereadores.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro